Agendas do secretário Danrlei nesta terça-feira (15)

O titular da SEL, Danrlei de Deus, nesta terça-feira (15),  esteve reunido com o chefe da Casa Miliar e da Defesa Civil do RS,  coronel Júlio César Lopes Rocha; e com o comandante do Regimento de Polícia Montada 4º RPMON , tenente coronel Cláudio de Azevedo Goggia.

Também recebeu representantes do executivo e legislativo de municípios gaúchos. Como o prefeito de  Fazenda Vilanova, Amarildo Luís da Silva, e o  vereador Leo Motta, acompanhado de  Evandro Maria. O presidente da Câmara de Vereadores de Alvorada, Cristiano Schumacher; o vereador Alexandre Espeto; e o secretário de Esporte e Cultura do município, Jeferson Teixeira.

Ainda teve audiência com o ex-jogador de vôlei Marcelo Fronckowiak; com os professores Batista, Carlos Alberto Costa, Gabriel Levrini e Danusa Zanella.