Danrlei visita vice-governador Ranolfo Vieira Júnior

Nesta quarta-feira (16), o secretário do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus, visitou o ICD/RS - Instituto da Criança com Diabetes, por meio de ação realizada pelo Instituto Desejo Azul, que realiza desejos de crianças com doenças graves.

Danrlei também realizou agenda com o vice- governador do Estado e secretário de Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, para tratar de assuntos prioritários da pasta e das possíveis contribuições do esporte ao RS Seguro.

Em seu gabinete na SEL, o secretário recebeu o prefeito de Santana da Boa Vista, Garleno Alves da Silva e o vereador Amilto Barbosa; o vereador de Sapucaia do Sul, Jorge Barbosa; o vereador Altair de Andrade Rocha, de Panambi; e o vereador Eder de Oliveira, de Santa Vitória do Palmar.

Ainda esteve reunido com ex-jogador Wolnei Caio, acompanhado de representantes do Serrano Clube de Futebol de Carlos Barbosa, com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol Sete, Jair Bastiello; com a chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS, Luciane Lewis; e com Karina Bley Menegazzo, da Secretaria de Educação.

Também estiveram na SEL o coordenador de Esporte, Diego Klimez, e os vereadores Daniel Oliboni e Alisson de Figueiredo do Município de Minas do Leão.