Danrlei recebe lideranças esportivas de diversas regiões do Estado

O secretário do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus, recebeu, nesta quinta-feira (10), lideranças do esporte de inúmeras regiões. Estiveram na Secretaria do Esporte e Lazer (SEL): o secretário de Desenvolvimento Econômico do município de Barão de Cotegipe, Renan Giacomeli; o secretário do Esporte de Rolante, Jardel Valandro; o presidente do Sport Club Taquarense, Luiz Fernando Leuck, o vereador de Taquara, Sandro Montemezzo e José Marcelo Barth. Também da cidade de Rolante estiveram presentes Jeferson Rossini e Sandro Montenegro. E do município de Riozinho recebeu João Angel. Para tratar das atividades sociais e esportivas realizadas no turno inverso do município de Rio Pardo, esteve reunido com o prefeito Edivilson Brum e integrantes do Clube Nadas Brancos.

O titular da pasta também recebeu representantes da Federação Esportiva de Levantamento de Peso do RS (FELP) e da Federação Gaúcha de Artes Marciais Mistas ( Fegamm). Ainda, esteve em audiência com o prefeito de Três de Maio, Vinícius Benedetti Corso; com o vereador de Quaraí, Rafael Refatti; e com representantes das cidades de Serafina Corrêa e Itapuca.