Agenda do secretário Danrlei na quinta-feira (01 /07)

O secretário do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus, na última quinta-feira (1º) recebeu o vice-prefeito de Guarani das Missoes,  Leandro; e o  presidente da Câmara de Municipal de Vereadores,  Arsênio Palinski, e o  vereador Bio Milczarek. Os vereadores de  Rio Grande, Fábio Domingues, Giovani Moralles, Paulo Roldão e Miguel Degani.  Ainda recebeu Luís Rocha Bento.

Em agenda, teve encontro com o  secretário de Esportes de Nova Hartz, Juliano Marmitt, acompanhado de Guilherme Zimmer.  Com o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do RS, Alexandre Postal.

Ainda recebeu o vereador do município de Guaíba, Miguel Crizel , acompanhado de  Dimas Costa. Os vereadores do município de Bagé, Michelon Apoitia , Claudio Xuxa e Rodrigo Ferraz. O secretário do Trabalho do Município de Nova Esperança do Sul, Getúlio Cristiano Brasil; o diretor do Departamento de Esportes Municipal, Vagner dos Santos Pires.