Danrlei recebe representantes de São Valentim Do Sul, Passo Fundo e Viamão

O secretário do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus, esteve reunido, nesta quarta-feira (09), com diversos municípios do Estado. O titular da pasta realizou audiência com o prefeito de São Valentim Do Sul, Geri Ângelo, acompanhado de Adelar e Walmir; com o prefeito de Herveiras,  Nazário Kuentzer e com o prefeito Jorge Ladir Steffler, da cidade de Nova Candelária.
Danrlei também recebeu o delegado da FIEP (Federação Internacional de Educação Física), Everton Deiques; o chefe do Núcleo de Esporte e Lazer da prefeitura de Passo Fundo, Diego Cigolini; juntamente com o coordenador do Esporte Clube Vila Nova, Carlos Alberto Oliveira; e Débora Ferraz, ambos de Passo Fundo. Ainda esteve reunido com o vereador Roni Everson Luz, acompanhado do seu chefe de gabinete, Rogério Silva, para receber demandas de Viamão.