Danrlei conversa com representantes das torcidas organizadas sobre o projeto O Esporte Aquece e Alimenta

O titular da SEL, Danrlei de Deus, esteve reunido, nesta terça-feira (01) com representantes das torcidas organizadas do Grêmio para conversar sobre o Projeto O Esporte Aquece e Alimenta.

O secretário também  recebeu as seguintes visitas: Marcelo Chiodo  e Marcelo Opelt Xavier, do Instituto Superação.  Tiago Pedroso, da região do Vale do Taquari;  Jerônimo Freitas, do Esporte Clube Novo Hamburgo;  e o secretario de Esporte Municipal, Marcelo Cardoso.

Do município de Cotiporã, recebeu  o secretário da Agricultura, Ivaldo Waires; o prefeito, Ivelton Mateus Zardo; e a vice- prefeita, LenitaZanovello Tomazi .

De Nova Araçá, se reuniu com os vereadores  Eloi Poltronieri,  Ana Paula Marin e Joel Barbosa Ribeiro,  presidente da Câmara de Vereadores Municipal.

De União da Serra, o prefeito Robi Lorenzetti e o vereador Robledo e Cezer Gastaldo.

Do município de Barão, estiveram  presentes o prefeito Jeferson Born e o vereador Luciano Sandrin Nona Diva, acompanhado de Darlei Luiz Eidelwein.

Ainda teve audiência com o  secretario de Esportes de Eldorado do Sul, Gelson Antunes, acompanhado de  Marcos André Fortes.