Danrlei mantém agendas com municípios do interior

O secretário do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus, esteve reunido com representantes do executivo e do legislativo municipal de cidades do interior do RS, nesta terça-feira (8), em seu gabinete na SEL.
Do município de Santo Augusto estive presente a coordenadora municipal de Cultura e Turismo, Dorotéa Schaeffer. De Encruzilhada do Sul recebeu o vice-prefeito e secretário de Educação, Cultura, Desporto e Juventude, Emanuel Nobre; e o coordenador de projetos esportivos do município, Adroaldo Vicente.  Ainda recebeu a visita do vice-prefeito de Taquari, Ramon Kern. E de Picada Café, esteve com Daniel Ruckert a vereadora Liliam Ruckert; e  O coordenador da Central Única das Favelas ( Cufa) , Júnior Torres, também esteve reunido com o titular da SEL.