Danrlei realiza agendas em São Gabriel

Danrlei participa de plenária na Câmara Municipal de São Gabriel
Danrlei participa de plenária na Câmara Municipal de São Gabriel - Foto: Felipe Oliveira

O secretário do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus, nesta terça-feira ( 14), cumpre agenda no município de São Gabriel. Pela manhã, o titular da Secretaria do Esporte e Lazer (SEL) visitou as estruturas esportivas do colégio Tiradentes. Ocasião em que conversou com os estudantes sobre a importância do esporte, sobretudo na adolescência. Também recebeu demandas de projetos sociais da região. Após, participou de plenária na Câmara Municipal de São Gabriel sobre o desporto. Ainda, dialogou com a população e com os parlamentares da cidade sobre projetos da SEL, quando detalhou o Programa Avançar no Esporte. O tema também foi pauta do encontro com o prefeito de São Gabriel, Rossano Dotto Gonçalves.