Danrlei realiza reuniões para tratar do fomento ao esporte gaúcho

Nesta terça-feira (18), o secretário do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus, realizou uma série de reuniões para tratar do fomento ao esporte gaúcho. Estiveram na secretaria: o vereador de Aratiba, Machado, juntamente com o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda. Ainda teve reunido com Ricardo Pavan e Marcelo Jobim, ambos da Federação de Fitness Funcional do RS; Samuel Rodrigues do SER Antonio Prado, acompanhado de Sandro Araújo do Grêmio Esportivo Pratense de Nova Prata; Fernando Zart de Dom Pedrito; integrantes da equipe de basquete de Caxias Sul; os diretores  da Federação de Basquete Rodrigo Barbosa , Bruno Tronca,  Diego Biglia e Rubem Campagnolo. Também recebeu o secretário do Esporte de Caxias do Sul, Gabriel Citon;  Kiko Girardi e o vereador de Muçum, Leonardo Bagnara.