Danrlei recebe representantes do desporto e paradesporto

O secretário do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus, recebeu, nesta quarta-feira (02), representantes do desporto e paradesporto em agenda de gabinete. Estiveram presentes: o vereador Rafael Fantin de Bento Gonçalves; acompanhado do  técnico do Canoas Vôlei, Gustavo Endres, Almir Beltrame e Mauricio Lang. Também recebeu a visita do presidente do Comitê Municipal do Lazer e Paradesporto de Porto Alegre, Rotechild; e o conselheiro estadual do Paradesporto, Alex Celente.

Ainda  em agenda recebeu os vereadores de Gravataí: Anna Beatriz, Cláudio Ávila e João Batista Martins e, também, o assessor do deputado Paulo Caleffi, Dimas Costa. Os vereadores do município de Carazinho, Alécio Sella e Fabio Zanetti, também se fizeram presentes.