Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria do

Esporte e Lazer

Início do conteúdo

Danrlei recebe sugestões de entidades e representantes do esporte

Publicação:

Representantes de entidades esportivas  apresentam sugestões em relação aos protocolos  durante as atividades
Representantes de entidades esportivas apresentam sugestões em relação aos protocolos durante as atividades - Foto: Chico Santana

O secretário do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus, está recebendo sugestões de diversas entidades e representantes do esporte a respeito dos protocolos referentes às atividades esportivas. As sugestões estão sendo avaliadas pela equipe técnica da Secretaria do Esporte e Lazer (SEL) e serão encaminhadas para o Gabinete de Crise do governo do Estado.

Na tarde desta segunda-feira (10), o titular da pasta esteve reunido com os presidentes da Sociedade Ginástica de Porto Alegre |(Sogipa), Carlos Wippe, e do Grêmio Náutico União, Paulo Bing, com o Conselho Regional de Educação Física e com o representante da União das Quadras Esportivas do Estado, Bruno Carrão. 

O Secretario reiterou que pretende ser o canal de interlocução do esporte. “Aceitei estar à frente da Secretaria do Esporte e Lazer para poder ser o interlocutor daqueles que realmente fazem o esporte em nosso Estado”, afirmou.

Conforme reunião realizada na última sexta-feira (08), o prazo para envio de sugestões ao governo para a montagem do modelo é até amanhã (11). Na próxima quinta-feira , o Gabinete de Crise deve apresentar um novo sistema consolidado e a ideia é que as regras passem a valer a partir da 0h do próximo sábado (15/05).

Secretaria do Esporte e Lazer