Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria do

Esporte e Lazer

Início do conteúdo

Estado assina Termo de Colaboração para gestão do ginásio de ginástica do CETE

Parceria prevê investimento de até R$ 1,2 milhão em quatro anos e amplia acesso gratuito ao esporte para alunos da rede pública

Publicação:

Aviso de Pauta
Aviso de Pauta - Foto: Ascom/SEL

O governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Lazer (SEL), assina nesta segunda-feira (11/5), às 11h, o Termo de Colaboração com a Federação de Ginástica Artística, Rítmica, Trampolim, Aeróbica e Acrobática do Rio Grande do Sul (FGRS) para a gestão e execução das atividades no ginásio de ginástica do Centro Estadual de Treinamento Esportivo (CETE). 

A parceria prevê investimento anual de R$ 300 mil, pelo período de dois anos, com possibilidade de renovação por mais dois. Com isso, o aporte total poderá chegar a R$ 1,2 milhão em quatro anos, representando o maior volume de recursos já aplicado na ginástica no Estado. 

A entidade foi selecionada por meio do Edital SEL nº 001/2026, conforme critérios estabelecidos em chamamento público conduzido pela SEL.  

Aviso de pauta 

O quê: assinatura do Termo de Colaboração para gestão do ginásio de ginástica do CETE 
Quando: segunda-feira (11/5), às 11h. 
Onde: Secretaria do Esporte e Lazer – CAFF (Av. Borges de Medeiros, 1501, 9º andar – Porto Alegre) 

 

Secretaria do Esporte e Lazer