Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria do

Esporte e Lazer

Início do conteúdo

João Derly fala com a comunidade sobre as alterações no Pró-Esporte RS

Publicação:

Esporte/SEL
Esporte/SEL

Conversar com a comunidade sobre as alterações no Programa Pró-Esporte RS e ouvir sugestões para a formalização do decreto é o tema do encontro que será realizado pelo secretário do Esporte e Lazer, João Derly, na próxima quinta-feira (06), às 10 horas, no auditório do Caff (Centro Administrativo Fernando Ferrari – Avenida Borges de Medeiros, 1501-andar térreo), em Porto Alegre. O encontro é direcionado às pessoas e às instituições envolvidas com a promoção de projetos desportivos.

Aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa, o PL 01/2020, que faz alterações no Sistema Estadual de Apoio e Incentivo a Políticas Estratégicas (Sisaipe), reduz a contrapartida das empresas que financiam projetos do Pró-Esporte. Dos atuais 25%, que são destinados ao Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte (Feie), reduz para 10% e 5%. Ainda vai possibilitar o pagamento do Programa Bolsa-Atleta por meio do Pró-Esporte.

O quê: Conversa com a comunidade sobre Pró-Esporte RS

Dia: 06/02/2020 (quinta-feira)

Horário: 10 horas

Local: auditório do Caff – Centro Administrativo Fernando Ferrari – andar térreo ( Avenida Borges de Medeiros 1501- Porto Alegre).

Secretaria do Esporte e Lazer