João Derly prestigia homenagem a Daniel Cargnin

JOÃOHOMENAGEMDANIEL22
João Derly destacou Daniel Cargnin como um grande talento do judô gaúcho

O judoca Daniel Cargnin foi homenageado, na manhã desta segunda-feira (9), pela prefeitura de Cahoeirinha, pelo resultado obtido nos Jogos Pan-Americanos 2019, realizados no Peru. O atleta conquistou a medalha de prata na competição, que ocorreu de 26 de julho a de 11 de agosto. O secretário do Esporte e Lazer (SEL), João Derly, prestigiou o ato, em que também estiveram presentes o prefeito Miki Breier e outras autoridades.

João Derly destacou Daniel Cargnin como um grande talento do judô gaúcho, que já possui resultados expressivos e que tem um futuro brilhante pela frente. "Cachoeirinha, que já tem muito orgulho dele, terá muito mais ao longo dos anos com as medalhas que virão. E estaremos na torcida!”, ressaltou o secretário.

O meio-leve (-66kg) Daniel Borges Cargnin tem 21 anos. O gaúcho foi o quinto colocado em seu primeiro Mundial, no ano passado. No ranking olímpico é o 13º (1.370 pontos).