Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria do

Esporte e Lazer

Início do conteúdo

Propostas para edital de chamamento público para gestão de parceria do Cete serão recebidas até dia 06 de janeiro

Publicação:

Secretaria do Esporte e Lazer
Secretaria do Esporte e Lazer

Inicia, nesta terça-feira (24/11), o prazo de recebimento de propostas do chamamento público nº 18/2020 para gestão de parceria do Centro Estadual de Treinamento Esportivo (Cete), realizado pela Secretaria do Esporte e Lazer (SEL).

A parceria prevê a implementação de ações conjuntas para assegurar a exploração de receitas de áreas específicas do Cete (estacionamento, cafeteria/alimentação, publicidade nos ginásios e áreas externas, realização de eventos, locação de uso privativo de quadras e espaços esportivos e exploração da atual área da administração). Incluindo, ainda, o auxílio na organização e gestão dos espaços destinados às federações esportivas, referentes à manutenção, exploração e organização dos ginásios.

O edital de chamamento público para acordo de cooperação nº 18/2020, objetivando a seleção de organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, ligada ao esporte gaúcho receberá as propostas até o dia 06 de janeiro de 2021. As organizações interessadas em participar da seleção podem acessar https://www.convenioseparcerias.rs.gov.br/inicial no ícone Editais de Chamamento Público. A parceria proposta não prevê repasse financeiro pelo Estado.

Secretaria do Esporte e Lazer