Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria do

Esporte e Lazer

Início do conteúdo

Secretário Vargas participa de homenagem aos 183 anos da BM

Publicação:

Foto: Robson Alves/ BM
Foto: Robson Alves/ BM

O secretário do Esporte e Lazer, Francisco Vargas , a  convite do comandante- geral da Brigada Militar RS, coronel Rodrigo Mohr Picon, participou, nesta quarta-feira (17/11), de solenidade em alusão ao aniversário de 183 anos da Brigada Militar.

O titular da Secretaria do Esporte e Lazer (SEL) parabenizou a corporação e destacou a importância da Brigada Militar pelo serviço que presta, guarnecendo a vida de todos os cidadãos gaúchos. “Quero desejar vida longa à corporação que cuida com tanto zelo da sociedade. Parabéns aos homens e mulheres que arriscam suas vidas em nome da segurança”, disse Vargas.

Respeitando as medidas sanitárias devido à pandemia da Covid-19, o evento ocorreu no Estádio General Cipriano, em Porto Alegre e contou com a presença de diversas autoridades. Também para marcar a data do aniversário da BM, veículos históricos da instituição estão expostos em quatro locais diferentes Porto Alegre desde terça-feira (17/11) até sexta-feira (20/11). O público poderá conhecer o Jeep Willys modelo 1970, a Rural Willys 1976, o Fusca 1986, o Opala 1987, a Veraneio 1988 e a moto Harley-Davidson 2008 usados em patrulhamento urbano, rural e rodoviário. Mais informações em www.rs.gov.br.

 

Secretaria do Esporte e Lazer