SEL capacita gestores esportivos na Região de Novo Hamburgo

Secretaria do Esporte e Lazer - SEL

Capacitar os gestores esportivos sobre as leis de incentivo para o segmento desportivo é o tema do Seminário de Capacitação da Lei de Incentivo ao Esporte – Pró-esporte e do edital do Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte (Feie) para Gestores Desportivos da Região do Vale do Rio dos Sinos. O encontro, que é promovido pela Secretaria do Esporte e Lazer (SEL), acontecerá no próximo dia 12 de setembro, das 9h às 12h, no auditório do prédio Azul Campos II da Feevale, em Novo Hamburgo. A abertura será feita pelo secretário da pasta, João Derly.

O evento é direcionado aos gestores públicos esportivos das prefeituras municipais, federações esportivas, clubes e associações da região. A programação segue com uma apresentação da SEL pelo secretário adjunto, Jaderson Maretoli. Após, o assessor técnico do Departamento de Fomento da SEL, Saul Picoli, falará sobre o Programa Pró-esporte RS e como deve ser feito o cadastro de proponentes e projetos. Os interessados em participar do evento podem se inscrever por meio do site www.proesporte.rs.gov.br no link https://www.proesporte.rs.gov.br/?sm=31&cod=75. A inscrição é gratuita e limitada.