SEL presente na Operação RS Verão Total neste final de semana (13 a 15)

Esporte e Lazer em Movimento
Esporte e Lazer em Movimento - Foto: Chico Santana

A Secretaria do Esporte e Lazer (SEL) participa, neste final de semana (13 a 15), da Operação RS Verão Total. Na programação do Litoral Norte, a SEL estará presente com o Projeto Esporte e Lazer em Movimento, que disponibiliza uma Van Itinerante equipada com várias atrações para as crianças e população em geral, como oficina de pintura, jogo de botão, tênis de mesa, basquete, dominó, jogos interativos entre outros. No Litoral Sul, a equipe da SEL vai dar apoio institucional nas atividades programadas pelo Verão Total 2023.

Programação Litoral Norte:

Sexta-feira (13) - Imbé, às 16h, apoio, logística e distribuição de medalhas com Bombeiros. Cidreira, às 20h, ação e divulgação da Operação Total com a SETUR

Sábado (14) - Capão da Canoa, às 10 h e às 16h , Plantando o futuro + Ong Cataventus + Banho Assistido com a Faders. Xangri-lá, às 20h, ação e divulgação da Operação Total com a Setur.

Domingo (15)- Capão da Canoa, às 14h e 17h, ação da SEL no Parque Náutico de Capão da Canoa, com apoio da Prefeitura Municipal.

Programação Litoral Sul:

Sábado (14)- Laranjal/Pelotas, às 10h, Minirrústica Infantil com o apoio da Polícia Civil.

Domingo (15)- São Lourenço do Sul, às 9h, Oficina de Trânsito, ação com a Polícia Civil.