SEL realiza a terceira Conferência Regional do Esporte e Lazer em Capão da Canoa no próximo dia 21 de julho

A Secretaria do Esporte e Lazer (SEL) realiza, na próxima quarta-feira (21), a terceira Conferência Regional do Esporte e Lazer em Capão da Canoa. Discutir com a comunidade rio-grandense as formas de planejamento, organização e execução de diretrizes das políticas públicas municipais e estadual do RS para o segmento esportivo é o objetivo da Conferência Estadual do Esporte e Lazer, que ocorrerá após as dez conferências regionais.

Durante esses encontros, o titular da SEL, Danrlei de Deus, e a equipe técnica da secretaria vão estar ouvindo as demandas locais na área esportiva, as quais irão contribuir para a formatação do Plano Estadual do Esporte e Lazer, um legado para os próximos dez anos em política pública esportiva no RS.

Até o momento já ocorreram duas conferências regionais, em Pelotas e Caxias do Sul. As datas sugeridas para as próximas conferências regionais são as seguintes: Uruguaiana (30/07), Santa Cruz do Sul (04/08), Passo Fundo e Erechim (06/08), Santa Maria (11/08), Ijuí (12/08) e Porto Alegre (23/08).