SEL recebe integrantes do executivo de Santo Antônio da Patrulha

Representantes do  executivo de Santo Antônio da Patrulha buscam informações sobre Pró-Esporte RS
Representantes do executivo de Santo Antônio da Patrulha buscam informações sobre Pró-Esporte RS - Foto: Divulgação SEL

A secretária adjunta do Esporte e Lazer, Alexandra Palkewich, recebeu a visita do vice-prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Marcelo Gaucho; e do secretário Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, Cristiano Quevedo, nesta quinta-feira (22), à tarde. Os representantes do executivo da cidade estiveram na Secretaria do Esporte e Lazer (SEL) para conhecerem melhor sobre a Lei de Incentivo ao Esporte - Programa Pró-Esporte RS. Também obtiveram informações sobre futuros projetos esportivos destinados à comunidade escolar, como o Esporte e Lazer em Movimento.