Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria do

Esporte e Lazer

Início do conteúdo

Semana do Servidor 2022 encerra com premiações dos jogos esportivos

Publicação:

Entrega dos prêmios aos servidores foi feita pela secretária Letícia Boll Vargas
Entrega dos prêmios aos servidores foi feita pela secretária Letícia Boll Vargas - Foto: Divulgação SEL

A Semana do Servidor 2022, que ocorreu de 21 a 25 de novembro, teve seu encerramento nesta terça-feira (29) com a entrega dos prêmios aos funcionários públicos que participaram dos jogos esportivos, durante as atividades comemorativas. Os servidores participaram com suas equipes em três modalidades diferentes: beach tênis, futsal masculino e vôlei de praia. Os jogos foram realizados no Centro Estadual de Treinamento Esportivo (Cete).

A secretária do Esporte e Lazer, Letícia Boll Vargas, que esteve presente na solenidade, destacou que: “ na SEL chamamos o Cete carinhosamente de Casa do Esporte Gaúcho. E é exatamente isso que queremos, que seja cada vez mais utilizado, principalmente para as novas gerações, os jovens”, afirmou a titular.

A iniciativa foi uma realização da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), por meio das subsecretarias de Administração e de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, em parceria com as secretarias da Cultura, da Saúde, da Educação e do Esporte e Lazer (SEL).

Secretaria do Esporte e Lazer