Todos no Jogo

O edital Todos no Jogo é uma chamada pública para o financiamento de projetos esportivos voltados às pessoas com deficiência intelectual por entidades que já realizam atendimento a esse público.
Quais entidades podem realizar inscrição?
Podem se inscrever as entidades que já atuam no atendimento a pessoas com deficiência intelectual, sem a necessidade de ter atualmente um projeto esportivo em funcionamento.
Essas entidades precisam ter um tempo mínimo de existência?
Sim. Por exigência do Governo para execução de convênios, é preciso ter, no mínimo, dois anos de existência de cadastro ativo, comprovados por meio de documentação emitida pela Secretaria da Receita Federal do Brasil ou por cópia do ato que criou a pessoa jurídica (Ex.: Estatuto Social e suas alterações).
Onde realizar o cadastro do projeto?
Os projetos deverão ser cadastrados, com a documentação exigida no edital, no site:
convenioseparcerias.rs.gov.br/inicial
Das 10h de 03/08/2023 até as 16h59min de 02/09/2023.
Quais os próximos passos depois da aprovação dos projetos?
Depois da aprovação, a secretaria realizará um pedido de complementação da documentação para fins da assinatura da parceria, assim que a homologação do resultado for publicada no Diário Oficial do Estado do RS.
Qual o valor máximo que um projeto pode receber?
O valor máximo solicitado para cada projeto é de R$ 180 mil do total de R$ 2 milhões disponibilizados para esta chamada pública.
Tem outras dúvidas?
Primeiramente, leia a íntegra do edital no site convenioseparcerias.rs.gov.br/inicial
Caso as dúvidas persistam, entre em contato pelos e-mails: todosnojogo@esporte.rs.gov.br ou astec@esporte.rs.gov.br