Francisco Vargas participa de reunião com prefeito de Bento Gonçalves
Publicação:

O secretário estadual do Esporte e Lazer, Francisco Vargas, participou se reuniu com o Prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Siqueira. Na pauta do encontro alguns investimentos na área do esporte que a cidade recebeu e prospecção de novos recursos para melhora da estrutura esportiva municipal.
Francisco explicou ao prefeito quais são as linhas de fomento que a secretaria fornece e outros meios disponíveis a nível federal, que permitem a construção de um complexo esportivo com ampla estrutura como: academia ao ar livre; piscina semiolímpica; academia de musculação; pista de atletismo; campo de futebol; pista de caminhada; campo de futebol society; pista de skate; cobertura de quadra esportiva; praça poliesportiva; complexo de esportes; quadra de esportes (coberta e descoberta); ginásio de esportes; basquete 3x3.
“É um programa maravilhoso, que já indicamos a algumas cidades gaúchas que apresentaram projetos que contemplaram os pré-requisitos solicitados pelo Ministério da Cidadania. Um investimento pequeno, do poder público municipal, em relação ao grande custo-benefício que ela recebe”, ressaltou o titular da pasta.
Também participaram do encontro o ex-deputado federal e ex-secretário da SEL João Derly, além de secretários municipais.