Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria do

Esporte e Lazer

Início do conteúdo

João Derly fala dos projetos prioritários durante reunião do Conselho de Gestão Estratégica

Publicação:

O secretário do Esporte e Lazer, João Derly,  participa do Conselho de Gestão Estratégica do Governo
O secretário do Esporte e Lazer, João Derly, participa do Conselho de Gestão Estratégica do Governo - Foto: Gustavo Mansur

O secretário do Esporte e Lazer (SEL), João Derly, participou na tarde desta quinta-feira (26/09), da reunião do Conselho de Gestão Estratégica (CGE), realizada na Sala de Governança do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), em Porto Alegre.

Durante o encontro, que foi presidido pelo governador Eduardo Leite e pelo secretário de Governança Cláudio Gastal, Derly falou sobre a reestruturação da SEL. Também citou a importância da desburocratização das demandas no Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) para fortalecimento do Pró-Esporte RS - Lei de Incentivo e Fundo Estadual do Esporte, além de outras demandas importantes para o desenvolvimento do esporte no Estado.

O objetivo do Conselho Estratégico é direcionar as ações de todas as secretarias estaduais em busca de melhorias nos serviços prestados à sociedade. O Conselho de Gestão Estratégica também monitora a execução das metas prioritárias do governo, pensando em ações para o presente e o futuro do Rio Grande do Sul.

Secretaria do Esporte e Lazer