Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria do

Esporte e Lazer

Início do conteúdo

Pró-Esporte abre inscrições para capacitação de gestores esportivos em Lajeado

Publicação:

IMG 20190611 WA0017 (1)
Secretaria do Esporte e Lazer

A Secretaria do Esporte e Lazer (SEL), com o objetivo de capacitar os gestores esportivos sobre as leis de incentivo para o segmento desportivo, realiza o Encontro de Capacitação da Lei de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte RS e Fundo Estadual para Gestores Desportivos na Região Central. O encontro acontecerá no próximo dia 29 de novembro, no auditório do prédio 16 da Univates, localizado na Avenida Alberto Müller, nº 1385/1417, em Lajeado. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.proesporte.rs.gov.br no link. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: proesporte@esporte.rs.gov.br

O encontro é direcionado aos gestores públicos esportivos das prefeituras municipais, federações esportivas, clubes e associações da região. Durante o evento, os participantes poderão saber como funciona o Programa Pró-Esporte RS e como deve ser feito o cadastro de proponentes e projetos.

Pró-Esporte:
O programa atua por meio de duas ferramentas: a Lei de Incentivo ao Esporte (LIE), vinculada ao ICMS; e o Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte, realizado por meio de editais. 

Secretaria do Esporte e Lazer