Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria do

Esporte e Lazer

Início do conteúdo

Vargas prestigia inauguração de ginásio esportivo e piscinas térmicas do Petrópole Tênis Clube

Publicação:

Foto: Jackson Ciceri/GNU
Foto: Jackson Ciceri/GNU

O secretário do Esporte e Lazer, Francisco Vargas participou, nesta quinta-feira (26), da cerimônia de entrega do Ginásio Esportivo e Piscinas Térmicas aos associados, nas dependências da sede União Petrópole Tênis Clube, a quarta da agremiação.

Representando o governador Eduardo Leite, o titular da SEL elogiou as instalações do ginásio e a estrutura do Grêmio Náutico União e ressaltou o papel social do clube.

“Não podemos falar de esporte sem citar esse clube que é um imenso orgulho para o nosso estado, com suas quatro sedes com estrutura de primeiro mundo, formador de campeões, promotor do esporte e ainda com grande destaque no paradesporto. Em um momento como o atual, de pandemia, o esporte e a promoção da saúde tornam-se ainda mais importante e o União dá exemplo novamente, com esses novos espaços”, explanou, Vargas.

A sede União Petrópole Tênis Clube, incorporada pelo Grêmio Náutico União em 2017, se constitui em mais uma opção de lazer e esportes para os associados no bairro Petrópolis. Piscinas, quadras de tênis e demais espaços para prática de esportes e convívio social são alguns destaques do espaço esportivo e social que foi todo remodelado.

 

Secretaria do Esporte e Lazer