Vargas recebe o novo secretário municipal do Esporte da capital gaúcha

Kiko solicitou a Vargas uma palestra sobre a Lei de Incentivo ao Esporte
Kiko solicitou a Vargas uma palestra sobre a Lei de Incentivo ao Esporte - Foto: Divulgação SEL

O secretário do Esporte e Lazer, Francisco Vargas, recebeu nesta terça-feira (06) o secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude da Cidade de Porto Alegre, Antônio Carlos de Oliveira Pereira (Kiko). Na pauta do encontro foram tratadas as ações realizadas para melhoria no Pró-Esporte RS -   Lei de Incentivo ao Esporte (LIE).

Na ocasião, Kiko entregou a Vargas um ofício destacando o trabalho que vem sendo realizado pela secretaria estadual e solicitou uma palestra sobre a Lei de Incentivo. “Quero parabenizar o excelente trabalho que vem sendo realizado pela SEL,  especialmente as melhorias na Lei de Incentivo, tornando o processo mais democrático”, destacou o secretario municipal.

Francisco Vargas ressaltou que, o objetivo da SEL é fomentar o esporte.  "Nossa finalidade é  estimular o investimento no esporte, por isso vamos buscar as melhores alternativas sempre através do diálogo”, falou o titular da pasta.