Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria do

Esporte e Lazer

Início do conteúdo

Atividades do Projeto Esporte e Lazer em Movimento para este final de semana (27 a 29) no Litoral Norte

A unidade móvel da SEL estará em mais de 7 praias entre os dias 27 e 29

Publicação:

Projeto Esporte e Lazer em Movimento vai estar no Litoral Norte este final de semana
Projeto Esporte e Lazer em Movimento vai estar no Litoral Norte este final de semana - Foto: Divulgação SEL
Por Divulgação SEL

O Projeto Esporte e Lazer em Movimento da Secretaria do Esporte e Lazer marca presença em sete diferentes praias do Litoral Norte nesse final de semana (27 a 29). São eventos em parceria com a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e com a Secretaria de Turismo do RS.  

Na sexta-feira (27), a ação acontece em Capão da Canoa, às 10h, no Largo do Baronda. Haverá uma minirrústica infantil, em parceria com a Polícia Civil, e também uma oficina de desenho. Ainda na sexta-feira, às 16h, ocorre em Santa Terezinha o projeto Guarda Vidas Mirim, realizado pelo Corpo de Bombeiros. A SEL participa apoiando a logística e organização e distribuindo medalhas aos participantes. 

No sábado (28) a van do Projeto Esporte e Lazer em Movimento estará em Pinhal às 10h, próximo à guarita 199. As atrações serão uma minirrústica infantil e uma oficina de desenho. Também no sábado, mas na praia de Atlântida, a SEL participa da 6ª edição do Paleta Atlântida, evento de churrasco a céu aberto. A colaboração é com a Secretaria de Turismo do Estado e começa às 10h. 

Já no domingo (29) o Projeto Esporte e Movimento estará presente em Capão Novo, próximo ao letreiro da cidade. Às 10h ocorre uma oficina de trânsito com corrida de mini buggys e uma oficina de desenho com material disponibilizado pela Secretaria de Esporte e Lazer. 

Secretaria do Esporte e Lazer