Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria do

Esporte e Lazer

Início do conteúdo

Atividades esportivas da SEL fazem parte do balanço Verão Total 2020

Publicação:

 João Derly participa do balanço da primeira fase do Verão Total 2020
João Derly participa do balanço da primeira fase do Verão Total 2020 - Foto: Divulgação SEL

O balanço da primeira fase do Verão Total 2020 ocorreu, nesta sexta-feira (31), em Capão da Canoa. O secretário do Esporte e Lazer, João Derly, esteve presente no evento. Mais de 1.200 pessoas já participaram das atividades promovidas pela Secretaria do Esporte e Lazer (SEL) em parceria com a Faders e com as vinculadas da Secretaria de Segurança, como a Polícia Civil.

A primeira fase do balanço contabilizou a ampliação de serviços públicos aos cidadãos em todo o litoral gaúcho
A primeira fase do balanço contabilizou a ampliação de serviços públicos aos cidadãos em todo o litoral gaúcho - Foto: Divulgação SEL

A SEL promove diversas atividades esportivas, recreativas e paradesportivas, favorecendo o lazer de forma inclusiva e participativa, durante o Projeto RS Verão Total 2020 que acontece nas praias nos finais de semana, até 1º de março de 2020. Tendo como objetivo promover a prática do esporte.

Na apresentação do balanço, realizada hoje em Capão da Canoa, o governador Eduardo Leite e o vice-governador e secretário da Segurança Pública (SSP), Ranolfo Vieira Júnior, comemoraram os números e o sucesso das ações de todas as instituições e secretarias envolvidas. O balanço contabilizou a ampliação de serviços públicos aos cidadãos em todo o litoral gaúcho, referentes a esse primeiro mês de atividades.

Secretaria do Esporte e Lazer