Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria do

Esporte e Lazer

Início do conteúdo

João Derly prestigia evento que reúne patinadores campeões do mundo

Publicação:

Secretaria do Esporte e Lazer
Secretaria do Esporte e Lazer-SEL - Foto: Divulgação SEL

O secretário do Esporte e Lazer, João Derly, a convite do atleta da seleção brasileira de patinação artística e campeão dos jogos mundiais Marcel Stürmer, prestigiará o espetáculo “Campeões do Mundo Patinam no Natal”, na apresentação desta quinta-feira (05), às 20n30min, no Teatro do Sesi - Centro de Eventos Fiergs. Desejos e histórias de Natal serão contados em um único palco por alguns dos maiores nomes da patinação sob a realização de Stürmer.

O espetáculo abordará a história de uma criança e seu avô na véspera dos festejos natalinos. Sentimentos como tempo, distância, coragem, saudades, amor e amizades aparecerão durante vários momentos, construindo uma narrativa que dá tom à magia do Natal, misturando esporte de alto rendimento, artes performáticas e música.

A apresentação contará com um elenco de atores e oito patinadores profissionais, entre eles os atuais campeões pan-americanos, a brasileira Bruna Wurts e o argentino Juan Sanchez; e os campeões mundiais Silvia Lamburshi e Andrea Girotto (ambos da Itália) e Gabriella Giraldi, do Brasil.

Secretaria do Esporte e Lazer