Resultado dos jogos da segunda rodada da Copa RS

Copa RS de Futebol Amador

A segunda rodada da Copa RS de Futebol Amador ocorreu nos dias 09 e 13 de novembro, em 12 sedes esportivas ( Dom Pedrito, Uruguaiana, Três de Maio, Rolante, Portão, Morungava, Júlio de Castilhos, Guaíba, Gramado, Cruz Alta, Bento Gonçalves e Crissiumal. Totalizando 87 gols em 26 partidas. Confira os resultados no documento abaixo.

O campeonato, promovido pela Secretaria do Esporte e Lazer (SEL) com o apoio da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), conta com a participação de 147 times. Os jogos acontecem em 65 municípios gaúchos e são disputados nas categorias: veteranos ( atletas acima de 40 anos) e livre ( atletas acima de 18 anos), mobilizando mais de 5 mil atletas e profissionais. Na primeira fase ocorrem partidas microrregionais com 149 jogos, classificando as equipes para as etapas regional e estadual.

Arquivos anexos