Resultados dos jogos da Copa RS no último domingo (21)

Bola da segunda Copa RS de Futebol Amador
Bola da segunda Copa RS de Futebol Amador - Foto: Leandro Monks / Divulgação

A Copa RS de Futebol Amador, promovida pela Secretaria do Esporte e Lazer (SEL), prosseguiu no último domingo (21) com jogos em sete cidades gaúchas. Um total de 56 gols foram anotados em 15 partidas disputadas, com média de 3,73 gols por partida. O destaque foram os clássicos municipais da categoria veterano nos municípios de Santana do Livramento e Alegrete, que garantiram as classificações do Bayern Livramento e do Fluminense Alegretense.

Na categoria master, o Barnabé de Gravataí desponta como candidato ao título. O time, que tem ex-profissionais como Iarley, Fofonka, Delmer e Mabília, venceu a AFCEEE por 3 a 0, com dois gols de Vanderlei e um de Fabiano. O time do técnico Luiz Otávio está classificado com duas vitórias, sete gols marcados e nenhum sofrido.

Na categoria livre, foram realizados quatro encontros equilibrados e muito disputados. A Associação Avaí de Igrejinha venceu a ACESP de Charqueadas por 1 a 0, mesmo placar da vitória do time de Campo Bom sobre o Newell 's de Três Coroas e do Primeiro de Maio de Canoas, diante do tradicional G.E. Municipal de Montenegro. O Vila Nova FC de Taquara jogou em Três Coroas e venceu o Glorinha Futebol Clube por 2 a 0.

A competição tem mais 22 jogos previstos para o próximo domingo (28). As partidas serão realizadas em oito municípios das regiões Metropolitana, Sul e Norte do Estado.

Abaixo, confira os resultados dos seguintes jogos disputados no dia 21 de julho, pela Copa RS.

Categoria Master:
AFCEEE 0 x 3 Barnabé