Secretaria do Esporte e Lazer apoia 61º Festival Hípico Noturno

Foto: Divulgação/Sel
Por Ascom/Sel

A 61ª edição do Festival Hípico Noturno, tradicional evento organizado e realizado pelo 4º Regimento de Polícia Montada (RPMon), desde 1960, contará mais uma vez com o apoio da Secretaria Estadual do Esporte e Lazer (Sel). Em reunião realizada, na manhã desta quinta-feira (17/9), em seu gabinete, o titular da pasta, Francisco Vargas, recebeu o comandante do RPMon, tenente-coronel José Carlos Pacheco Ferreira, de Porto Alegre.

Esta edição tem data prevista para ocorrer entre dias 19 e 22 de novembro, e contará com recursos do Pró-Esporte RS. O projeto foi aprovado em reunião da Câmara Técnica da Sel realizada na quarta-feira (16/9), juntamente com diversos projetos que, ao total, representam investimentos de R$ 1,7 milhão no esporte gaúcho.

O comandante do 4º RPMon agradeceu a parceria da Sel que se renova e apresentou ao secretário Francisco ações do regimento na segurança do cidadão gaúcho e detalhes da última e da próxima edição do festival.

Vargas elogiou a organização do evento e reafirmou a disposição da secretaria em apoiá-lo. “O festival já faz parte do calendário esportivo gaúcho, uma tradição que se renova e nos orgulha muito ser parceiro dele com o Pró-Esporte-RS”, afirmou.