SEL divulga municípios habilitados no Ilumiina Esporte

DSC07349 ajustado
Avançar no Esporte - Foto: Chico Santana

A Secretaria Estadual do Esporte e Lazer publicou, ontem (10), a Ata de Municípios Habilitados no Projeto Ilumina Esporte, do Programa Avançar no Esporte. Após passar por uma Comissão de Habilitação da SEL, foram habilitados os seguintes municípios inscritos no EDITAL Nº 09/2021:

Alpestre
Uruguaiana
Vera Cruz
Vitória das Missões

Foram inabilitados os seguintes municípios:

Alto Feliz

Bom Jesus

Restinga Seca

São Pedro do Butiá

Sinimbu

Foram provisoriamente habilitados parcialmente os seguintes:

Anta Gorda
Três de Maio
Venâncio Aires
Vila Maria

Conforme o edital e a ata disponibilizada pela SEL, as prefeituras dos municípios não habilitados podem recorrer da decisão da Comissão no prazo de cinco dias úteis, após a publicação dos resultados, de acordo com:

"8.3 O resultado da fase de habilitação dos projetos será consignado em ata da Comissão de Habilitação e publicado no Diário Oficial do Estado.

8.3.1 O parecer constando o(s) motivo(s) de inabilitação estará disponível no Espaço do Proponente na página www.proesporte.rs.gov.br.

8.4 A prefeitura proponente inabilitada poderá recorrer da decisão da Comissão de Habilitação no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis da publicação dos resultados."

Ademais, os municípios provisoriamente habilitados parcialmente terão quatro dias úteis após a divulgação para entrar em contato com a Secretaria. Logo, os recursos de municípios habilitados, assim como os inabilitados, serão recebidos no seguinte e-mail: avancar@esporte.rs.gov.br.

Citamos:

"Conforme item 8.4 do presente edital os municípios terão prazo máximo de 5 dias úteis para recorrer da decisão de inabilitação a partir da publicação desta ata, assim como os municípios habilitados parcialmente (com alguma ressalva) terão 4 dias úteis a partir da notificação por e-mail para regularizar os pontos sinalizados sob pena de inabilitação. Por fim, os recursos serão recebidos no e-mail avancar@esporte.rs.gov.br e não através do sistema pro-esporte, conforme estava no item 8.5 deste edital."

A Secretaria do Esporte e Lazer parabeniza as cidades aprovadas no Avançar no Esporte e ressalta a importância da leitura da Ata Oficial anexada abaixo.

ATA COMISSÃO HABILITAÇÃO EDITAL SEL 09/2021 - ILUMINA RS

Avançar no Esporte é avançar na saúde e no bem-estar da população.