Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria do

Esporte e Lazer

Início do conteúdo

SEL realiza visita em projeto de futsal financiado pelo Pró-Esporte em Bento Gonçalves

Projeto Futsal Para Todos – Esporte e Cidadania Ano III atende crianças e adolescentes da região

Publicação:

Criançada ouvindo o professor Erceli José Goin
Criançada ouvindo o professor Erceli José Goin - Foto: Divulgação SEL

A Secretaria do Esporte e Lazer (SEL) esteve presente no último sábado (20) em evento do projetoFutsal Para TodosEsporte e Cidadania Ano III”, realizado pela Associação Esportiva Recreativa e Cultural AGF Botafogo, em Bento Gonçalves. 

A coordenadora do Departamento de Fomento da SEL Jéssica Oliveira acompanhou os treinos e partidas realizadas pelo projeto, que foi financiado pelo Pró-Esporte RS, podendo captar o valor de R$ R$ 199.468,40. 

O projeto social atende crianças e adolescentes de sete a quinze anos em situação de vulnerabilidade social, através da prática esportiva do Futsal. As aulas são ministradas no contraturno escolar. Os alunos têm acesso a transporte e lanche após o treino. Deverão estar devidamente matriculados em escolas públicas, com frequência e boas notas. 

Quer saber mais sobre o Pró-Esporte? Clique aqui e acesse o site.

Secretaria do Esporte e Lazer