Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria do

Esporte e Lazer

Início do conteúdo

Diretor e integrantes do Departamento de Fomento representam a SEL em evento no Grêmio Náutico União

Publicação:

Presidente do União e equipe do Departamento de Fomento da SEL
Presidente do União e equipe do Departamento de Fomento da SEL - Foto: Divulgação SEL
Por Mariana Xavier

O diretor Paulo César Verardi e integrantes do Departamento de Fomento da SEL estiveram presentes no Café da Manhã de Negócios oferecido pelo presidente do Grêmio Náutico União, Paulo José Kolberg Bing, na última quarta-feira (29), na Sede Alto Petrópolis do clube.  

O propósito do café era apresentar os projetos do clube financiados pelas Leis de Incentivo, das quais o Programa Pró-Esporte é um dos mais importantes do estado, bem como captar patrocinadores para os futuros projetos. 

De acordo com o diretor de Fomento Paulo César Verardi, o GNU é proponente contumaz do programa Pró-Esporte e, no momento, está com dois projetos contemplados na janela atual: nas modalidades vôlei e natação paralímpica. “Tivemos a oportunidade de participar do evento no sentido de reforçar a importância do Pró-Esporte, reforçar a conveniência para o contribuinte do uso do seu imposto, participando efetivamente da cadeia do incentivo ao esporte,” relatou Verardi. 

Juntamente com Paulo César Verardi, representaram a SEL o diretor adjunto de Fomento, Michel Pillonetto, e a coordenadora Jéssica Machado.

Secretaria do Esporte e Lazer