Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria do

Esporte e Lazer

Início do conteúdo

Secretário Danrlei de Deus entrega premiação aos destaques da 1ª edição da Copa RS

Publicação:

IMG 5014
Premiação da Copa RS de Futebol Amador - Foto: Christian Farias / SEL

Nesta quarta-feira (22), a Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, através do titular da pasta, Danrlei de Deus, distribuiu premiações para os destaques da Copa RS de Futebol Amador e também para entidades e participantes da organização.

O evento ocorreu no Centro Administrativo Fernando Ferrari, no auditório da Secretaria da Educação. Além das faixas para os campeões, foram distribuídas diversas premiações. O diretor do Grupo Telos, Marcio Cardoso, foi agraciado com uma camisa oficial da Copa RS pela execução do torneio. Os árbitros das finais, Damião Marques e Leandro Ávila receberam troféus em nome dos juízes.

As equipes que participaram das finais, realizadas no último dia cinco de março, na Boca do Lobo também estiveram presentes com seus representantes. As equipes Roma, de Antônio Prado, e Fluminense, de Alegrete, receberam troféus e medalhas pelo terceiro lugar, respectivamente nas categorias Livre e Veterano.

Como treinadores destaque, foram chamados os técnicos Rodrigo Barbosa (Ouro Verde/Santo Alfredo) e Marcelo Mota (Boca Juniors). Ao final, as duas equipes – Ouro Verde/Santo Alfredo e Farroupilha – receberam as faixas de Campeãs da Copa RS de Futebol Amador 2022.

Iniciada em outubro, a competição reuniu mais de 5 mil profissionais e 147 times, envolvendo todas as regiões do estado em mais de 200 jogos.

Secretaria do Esporte e Lazer